Sindicato Entra na Justiça Para Garantir Direitos dos Trabalhadores da Rede Forza que Foram Demitidos Sem Nada Receber

Sinpospetro-Niterói-Sindicato-entra-na-justiça

O departamento jurídico do Sinpospetro Niterói e Região, já protocolou ação coletiva para resguardar os direitos dos trabalhadores dos três postos de combustíveis da rede Forza, localizada em Niterói e Itaboraí.

A ação visa garantir o pagamento das verbas rescisórias de dezenas de trabalhadores que foram dispensados dos seus postos de trabalho, sem receber suas verbas receber suas verbas rescisórias.

A Advogada do Sinpospetro Niterói, Drª Ana carolina Guimarães informou que consta na ação um pedido liminar para que a rede seja obrigada a liberar as guias do seguro desemprego e o documento para sacar o FGTS. A decisão poderá ser tomada a qualquer  momento pelo juíz responsável por julgar o pedido.

Para o Presidente do Sindicato, Alex Silva a ação é uma resposta imediata do sindicato para defender os interesses da categoria, “situações como essas precisam ser combatidas imediatamente”, afirmou o Alex.

Recentemente todos os postos da Rede encerram sua atividades e os trabalhadores foram dispensados sem receber as verbas rescisórias.

O SINPOSPETRO Niterói e Região está atento. Trabalhador faça sua denúncia, por meio dos nosso canais.

Sinpospetro Niterói

Sinpospetro Niterói

O Sinpospetro Niterói é Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo, Troca de Óleo, Lava Rápido e Loja de Conveniência de Niterói e Região.

Contato

(21) 2719-9906

Endereço

Av. Ernani do Amaral Peixoto, 458 - sala 1002 - Centro, Niterói - RJ, 24020-077

Email

contato@sinpospetroniteroi.org