O SINPOSPETRO Niterói fiscalizará os postos de combustíveis para verificar se funcionários estão protegidos contra o Coronavírus
O SINPOSPETRO Niterói e Região fiscalizará os postos de combustíveis que não disponibilizarem equipamentos de segurança aos funcionários, como: Álcool gel e máscaras, para evitar o contágio e propagação do coronavírus.
Na última terça-feira (17/03), sindicato protocolou um ofício solicitando equipamentos de segurança aos funcionários, no SINDESTADO-RJ.

Presidente do Sinpospetro Niterói destaca a importância de fiscalizar os postos
Segundo o presidente do SINPOSPETRO Niterói e Região, Alex Silva, são necessários cuidados com nossa categoria nesse momento: “Temos um trabalho importante e essencial, e englobamos cerca de 5 mil profissionais na nossa região de abrangência.

O Sindicato lembra que esses profissionais têm suas famílias e, em caso de contágio, esse número pode triplicar ou quadruplicar, sem contar o contato com os clientes, o que elevaria incontavelmente o processo de disseminação do vírus. Nosso papel como entidade é fiscalizar os postos de revenda de combustíveis, agora com apoio do SINDESTADO, estando sempre ao lado do trabalhador e da população.”
O Sinpospetro Niterói receberá denúncias sobre postos que não fornecerem equipamentos de proteção ao Coronavírus
O Sinpospetro Niterói orienta que os funcionários de postos que estiverem trabalhando expostos sem equipamentos de proteção ao Coronavírus, que entrem em contato com os canais oficiais de comunicação do sindicato e denunciem, o sigilo será absoluto.
Os canais oficiais do sindicato são: Site, Facebook, Instagram e Twitter. Para entrar em contato pelo Whatsapp basta clicar no botão abaixo.
Veja, abaixo, o post da campanha veiculado em nossas nossas mídias sociais, compartilhe.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Sinpospetro Niterói (@sinpospetroniteroi) em
Comentários