Coravírus: SINPOSPETRO Niterói e Região suspende atendimentos odontológicos em virtude do fechamento da cidade

SINPOSPETRO NITERÓI - FECHAMENTO DA CIDADE

A partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio, o SINPOSPETRO Niterói e Região vai suspender os atendimentos odontológicos, em função do bloqueio total na cidade, determinado pela Prefeitura. Para os serviços jurídicos, denúncias ou outras informações e demandas, o sindicato continua funcionando, basta o associado pelo entrar em contato pelo telefone 96426-3572 no WhatsApp.

A cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, é a primeira do Sudeste a estabelecer um bloqueio total — conhecido como lockdown no jargão técnico— para conter o avanço da pandemia de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A medida, proposta pela Prefeitura, foi aprovada na noite desta quinta-feira (7) pela Câmara dos Vereadores do município e segue para a sanção do prefeito Rodrigo Neves (PDT). As restrições passam a valer do próximo dia 11.

De acordo com o projeto de lei enviado pela prefeitura, fica proibida a permanência e circulação de qualquer cidadão nas vias, praias, equipamentos, locais e praças públicas sob pena de multa de R$ 180. As únicas exceções são os trabalhadores de serviços considerados essenciais e as pessoas que estiverem indo a unidades de saúde ou a estabelecimentos que permanecem abertos, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e pet shops.

Associado, se precisar de alguma informação ou serviço, ligue para 21 96426-3572 no WhatsApp ou entre em contato pelas nossas mídias sociais.

O SINPOSPETRO Niterói e Região está atento. Trabalhador faça sua denúncia, por meio dos nosso canais.

Sinpospetro Niterói

Sinpospetro Niterói

O Sinpospetro Niterói é Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo, Troca de Óleo, Lava Rápido e Loja de Conveniência de Niterói e Região.

Contato

(21) 2719-9906

Endereço

Av. Ernani do Amaral Peixoto, 458 - sala 1002 - Centro, Niterói - RJ, 24020-077

Email

contato@sinpospetroniteroi.org