Primeira rodada de negociação garante manutenção de todas as cláusulas da atual Convenção

Convenção Coletiva 2020 Sinpospetro Niterói

Após uma hora e meia de reunião, nesta quarta-feira (17/06), por teleconferência, entre os SINPOSPETROs Niterói e Região, RJ, Campos e o SINDESTADO, foram garantidas todas as cláusulas da Convenção vigente até junho de 2021. O sindicato dos patrões ofereceu 0% de aumento, mas foi negado pelos presidentes dos Sinpospetros, que em contrapartida reivindicaram 4%.

Sem um acordo sobre o aumento, foi agendada a próxima reunião para o dia 1º de julho, às 14h.

Para o presidente do SINPOSPETRO Niterói e Região, Alex Silva, “já conquistamos uma grande vitória nessa primeira reunião com a garantia total dos direitos da atual Convenção Coletiva de Trabalho, e até o dia 31 de maio de 2021, não muda nada. Queremos ainda aumento real para categoria, e vamos lutar por isso nas próximas reuniões. Precisamos manter os postos de trabalho, já que foi mostrado mais uma vez, com o quadro da pandemia do coronavírus, que somos essenciais para a sociedade, temos valor.”

O SINPOSPETRO Niterói e Região está atento. Trabalhador faça sua denúncia, por meio dos nosso canais.

Sinpospetro Niterói

Sinpospetro Niterói

O Sinpospetro Niterói é Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo, Troca de Óleo, Lava Rápido e Loja de Conveniência de Niterói e Região.

Contato

(21) 2719-9906

Endereço

Av. Ernani do Amaral Peixoto, 458 - sala 1002 - Centro, Niterói - RJ, 24020-077

Email

contato@sinpospetroniteroi.org