SINPOSPETRO Niterói e Região tem hoje a primeira rodada de negociações com os patrões

Reunião Sindical - Sinpospetro Niterói

Nesta quarta-feira, às 14h, vai acontecer a primeira rodada de negociações da CCT 2020/2021 pelo SINPOSPETRO Niterói e Região, juntamente com os SINPOSPETROS RJ e Campos e o SINDESTADO. A reunião será por videoconferência em virtude da pandemia do coronavírus.

Na pauta, a manutenção dos direitos já conquistados pela categoria na última convenção, tais como: adicional de periculosidade, na base de 30% (trinta por cento), a ser calculado sobre o salário-base recebido; opção por vale transporte ou vale combustível; aumento de 5% também no seguro de vida, vigorando a partir de junho de 2019, entre outros.

Alex Silva, presidente do SINPOSPETRO Niterói e Região, disse que “o momento é difícil para todos, diante de um estado de calamidade pública, doenças e mortes, mas não podemos perder o que já foi conquistado pela categoria. Vamos propor que o aumento real seja discutido somente no início do ano que vem, vamos priorizar manter os postos de trabalhos.”

O SINPOSPETRO Niterói e Região está atento. Trabalhador faça sua denúncia, por meio dos nosso canais.

Sinpospetro Niterói

Sinpospetro Niterói

O Sinpospetro Niterói é Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo, Troca de Óleo, Lava Rápido e Loja de Conveniência de Niterói e Região.

Contato

(21) 2719-9906

Endereço

Av. Ernani do Amaral Peixoto, 458 - sala 1002 - Centro, Niterói - RJ, 24020-077

Email

contato@sinpospetroniteroi.org