Os diretores Lucas Barboza e Renata Lucas, visitaram nesta segunda-feira(22/06), os trabalhadores de cerca de 10 postos de combustíveis da Região Oceânica e Centro. O objetivo foi ouvir a categoria que tem atuado na linha de frente da pandemia do coronavírus, seus anseios e questionamentos. Segundo o diretor Lucas Barboza, “a grande maioria está bem e entende a negociação feita pelo SINPOSPETRO Niterói e Região, que reivindica os direitos conquistados e não aumento real nesse momento. Muitos estão com receio de perder o emprego, mais do que ficar doente. Também identificamos em dois estabelecimentos, um funcionário que teve Covid-19, mas já está curado e outro está em quarentena, mas também se recuperando”.

Os trabalhadores Ingrid da Silva e Paulo Sérgio Nascimento, ambos do Posto Gerânius, em Itaipu, agradeceram a presença e preocupação da entidade com a saúde de todos, prevenção e informação.
Renata Lucas, diretora do SINPOSPETRO Niterói e Região, acrescentou que “sempre é importante levar informação, principalmente nesse momento que novos decretos surgiram. A categoria tem que saber seus direitos e deveres. Também reforçamos que estamos atentos às mudanças, estamos funcionando e divulgamos todos os canais de comunicação da entidade.”
Foram visitados os postos: Batalha Mil, Maravista, Posto Central, JR Fênix, São Bento, Gerânius, posto e loja de conveniência, Posto Praias, Pituba e Via Ponte, posto e loja.

Comentários