Diretores do SINPOSPETRO Niterói e Região dão apoio aos trabalhadores em posto onde aconteceu assassinato

Assassinato em Posto do Columbandê em SG - Sinpospetro Niterói

Os diretores do SINPOSPETRO Niterói e Região, Lucas Barbosa e Renata Luca, estiveram na manhã de hoje (02/07) no posto Colubandê, em São Gonçalo, onde um cliente que estava abastecendo o carro foi morto nesta quarta-feira. Segundo Renata, “fomos verificar se todos os trabalhadores estavam bem e se precisavam de algum apoio médico ou psicológico, diante de uma situação de violência tão próxima. Graças a Deus todos estão bem. Estamos atentos a todas situações que acontecem com a categoria.”

Sinpospetro Niterói - Posto Colubandê

Segundo as informações do jornal O São Gonçalo, a vítima teria chegado ao posto de combustível junto do seu pai para abastecer o carro e foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Durante a ação dos criminosos, a vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. O pai da vítima não sofreu nenhum ferimento durante a ação dos bandidos.

O SINPOSPETRO Niterói e Região está atento. Trabalhador faça sua denúncia, por meio dos nosso canais.

Sinpospetro Niterói

Sinpospetro Niterói

O Sinpospetro Niterói é Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo, Troca de Óleo, Lava Rápido e Loja de Conveniência de Niterói e Região.

Contato

(21) 2719-9906

Endereço

Av. Ernani do Amaral Peixoto, 458 - sala 1002 - Centro, Niterói - RJ, 24020-077

Email

contato@sinpospetroniteroi.org