Saiba como foi a quarta rodada de negociação coletiva.
A quarta reunião, de forma on line, entre o SINPOSPETRO Niterói e Região, RJ, Campos e o Sindestado, não avançou nas negociações. O sindicato patronal ofereceu 1% de aumento agora e mais 0,5% em janeiro para os trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência.
Líderes sindicais defendem a categoria.
Os representantes da categoria não aceitaram a proposta e reafirmaram na sugestão apresentada na rodada de negociação anterior: 2% de aumento agora, mais 1% de aumento em janeiro e reajuste de 5% na cesta, PLL e seguro de vida.Diante do impasse, foi marcada uma nova reunião no próximo dia 5 de agosto, às 14h.
Presidente do Sinpospetro Niterói defende reajuste justo.
Para o presidente do SINPOSPETRO Niterói e Região, Alex Silva, “a nossa proposta em favor dos trabalhadores é mais que justa, pois desde o início da pandemia, em março, os frentistas têm trabalhado, como categoria essencial; depois os funcionários das lojas de conveniência também voltaram ao trabalho, se expondo e a toda a família. O que pedimos é o reajuste de acordo com a inflação, nada mais. Isso não é só reconhecimento, é o direito da categoria. Visualizações: 181
Comentários