Diretoria do SINPOSPETRO Niterói e Região visita posto Carrefour

Condições-de-Trabalho-Em-Posto-de-Combustível-Sinpospetro-Niterói

O presidente do SINPOSPETRO Niterói e Região, Alex Silva, e os diretores Maurício Queiroz e Renata Luca, estiveram na manhã desta quinta-feira (19/11), no Posto Carrefour, na Manilha. A visita teve o objetivo de levar aos trabalhadores os esclarecimentos da Convenção Coletiva 2019 – 2021 e os respectivos direitos previstos no Termo Aditivo Homologado 2020-2021  fruto de uma mediação que o sindicato fez junto ao Ministério Público do Trabalho.

Hype

Além disso foram verificadas as condições de trabalho dos funcionários que atuam no posto e também averiguar se a empresa está cumprido todas as cláusulas da CCT, como o fornecimento dos tíquetes, pagamento da PL do abono salarial e condições de segurança.

O presidente do SINPOSPETRO Niterói e Região, Alex Silva, ressaltou a importância de estar próximo ao trabalhador e também à empresa empregadora, para essa verificação constante, “Assim saberemos sempre os anseios da categoria e possíveis problemas, já no início, para posterior ajuste”.

O SINPOSPETRO Niterói e Região está atento. Trabalhador faça sua denúncia, por meio dos nosso canais.

Sinpospetro Niterói

Sinpospetro Niterói

O Sinpospetro Niterói é Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo, Troca de Óleo, Lava Rápido e Loja de Conveniência de Niterói e Região.