Está acontecendo hoje e vai até às 16h a eleição online que definirá a diretoria da Federação Nacional no mandato 2020-2024.
Foi registrada Chapa Única inscrita para disputar as eleições de diretoria, onde estão o presidente do SINPOSPETRO Niterói e Região, Alex Silva, e a diretora Renata Lucas.
Para tirar dúvidas e auxiliar no processo de votação, a Fenepospetro disponibilizou sala virtual no aplicativo Zoom, com a participação dos membros da Mesa de Coleta de Votos, que pode ser acessada durante todo o horário das eleições pelo link abaixo.
“É uma chapa que busca manter a unidade, a participação dos sindicatos de todo o país e também o equilíbrio entre os representantes das diferentes regiões brasileiras. A maior parte da atual diretoria se mantém, mas fizemos alguns ajustes pontuais importantes para facilitar a fusão da Fepospetro, que hoje reúne os sindicatos de São Paulo, com a Fenepospetro, mais ampla, que representa os sindicatos de todo o Brasil”, comentou o presidente da Fenepospetro e do Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro (Sinpospetro-RJ), Eusébio Pinto Neto.
ID da reunião: 859 5482 9404
Senha de acesso: 141359
Ao final do período de votação, às 16h30, realizaremos nessa mesma sala a apuração dos votos e a proclamação dos eleitos. “Uma oportunidade para a qual estão convidados a participar, para engrandecer nosso pleito, todos os companheiros dirigentes sindicais frentistas”, convida o presidente da Federação, Eusébio Pinto Neto.
Comentários