Nesta terça-feira (23/02), a diretora do SINPOSPETRO Niterói e Região, Renata Lucas; representantes de outros sindicatos; e integrantes do Fórum Intersindical do Leste Fluminense se reuniram com o Coordenador de Trabalho e Renda de Niterói, Carlos Brizola Neto. Na pauta, a preocupação dos sindicalistas quanto ao trabalhador e suas famílias, que têm sofrido os efeitos da pandemia do coronavírus. Também foram discutidas a retomada economia e ações conjuntas para amenizar a difícil situação.

O coordenador, Brizola Neto, destacou o papel da prefeitura na execução de projetos com potencial de abrir novas frentes de trabalho a curto prazo, como é o caso da construção civil.
“Existe hoje um conjunto de obras públicas planejadas pelo governo municipal — entre elas, a revitalização do Centro e da Alameda São Boaventura e a urbanização de favelas — que, além de gerar empregos, terá um impacto socioeconômico significativo para a cidade e para os habitantes de toda a região”, afirma.
Além do SINPOSPETRO Niterói e Região, estiveram presentes líderes sindicais de setores como construção civil, indústria naval, metalurgia, vestuário, água e esgoto e prédios e condomínios, entre outros.
Comentários