Hoje é um dia decisivo! Nesta terça-feira (29/04), acontece a nossa Assembleia Extraordinária para a aprovação da pauta de reivindicações que dará origem à Convenção Coletiva 2025/2027. Este é o momento de construirmos juntos uma pauta forte, que represente as verdadeiras necessidades da categoria. E isso só é possível com a sua participação ativa!
A votação acontecerá de duas formas:
✅ Presencialmente, na sede do sindicato, com primeira chamada às 16h e segunda chamada às 16h30.
📍 Endereço: Rua Dr. Froés da Cruz, 32
✅ Online, através do link https://sweb.diretasistemas.com.br/assembleiaweb/index.php?sind=1483_20250428_1 para onde quem estiver impossibilitado de comparecer presencialmente, poderá votar SIM ou NÃO na pauta de reivindicação, a partir das 16h.
Para votar online, é simples:
- Acesse o link: https://sweb.diretasistemas.com.br/assembleiaweb/index.php?sind=1483_20250428_1
- Informe seu número de carteirinha e CPF no sistema;
- Leia a pauta de reivindicação;
- Vote!
Este é um momento único para reivindicarmos aumento real, melhores benefícios e condições de trabalho mais dignas.
A Convenção Coletiva é o instrumento que protege e fortalece os direitos da categoria — mas ela só será forte se construída com a participação de todos.
🕓 Importante: A votação, tanto online quanto presencial, só será aberta a partir das 16h.
Lembre-se: a força do sindicato está na união dos trabalhadores. E juntos, podemos mais!
CONFIRA O EDITAL:

Comentários